Empresa de Serviços de Tecnologia da Informação
Empresa de Serviços de Tecnologia da Informação está com vaga(s) de emprego para Supervisor De Atendimento Ao Cliente – São Gonçalo em Rio de Janeiro
Cargo:
Supervisor de Atendimento ao Cliente – São Gonçalo
Requisitos:
Empresa de Serviços de Tecnologia da Informação admite Supervisor de Atendimento ao Cliente em São Gonçalo.
Principais Responsabilidades:
Desenvolver processos e mecanismos de gestão para o trabalho com clientes.
Melhorar a satisfação dos clientes.
Manter e gerenciar a publicação de informações em diferentes mídias sociais.
Estar familiarizado com as funções dos produtos da empresa e ser capaz de responder às perguntas dos clientes.
Promover a comunicação interna para resolver os problemas dos clientes.
Resumir regularmente os problemas dos clientes e fornecer feedback aos colegas de produto e operação.
Gerenciar freelancers e realizar um bom trabalho de treinamento de atendimento ao cliente.
Para atuação na cidade de São Gonçalo / RJ.
Benefícios oferecidos:
- Benefícios a combinar em entrevista.
Salário:
- A combinar.
Observações:
- Regime de contratação: Home Office
- Período: Tempo integral
- Horário de trabalho: A combinar.
Id:29367161875
#VagaUrgente
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado