Vitus
Vitus está com vaga(s) de emprego para Assistente De Telefonia – Vitus – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro
Cargo:
Assistente de Telefonia – Vitus – Rio de Janeiro
Requisitos:
O Grupo Vitus nasceu em 2019 com o objetivo de expandir a nossa forma de cuidar e valorizar a saúde dos nossos pacientes, com o propósito de criar um Brasil ativo e sem dor. Somos formados por marcas que possuem mais de 45 anos de experiência na área da saúde. Atualmente estamos presentes nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo realizando mais de 120 mil consultas anuais e cuidando da vida de mais de 40 mil pacientes.
Nosso ecossistema é formado por diversas marcas que estão distribuídas em três unidades de negócio: Ortopedia, Terapia Assistida e Reabilitação Digital.
Nossa estrutura foi constituída de modo a fornecer aos nossos pacientes: consultas, com um corpo clínico de excelência; exames, de última geração; tratamentos medicamentosos, terapia assistida com certificação internacional e reabilitação presencial e digital.
Agora que te apresentamos O QUE fazemos, vamos falar sobre COMO fazemos.
Somos movidos pelo propósito de criar um Brasil ativo e sem dor, transformando relações na saúde, oferecendo um ecossistema de excelência no tratamento musculoesquelético.
Nossa identidade foi construída equilibrando o foco em pessoas com uma gestão eficiente, por isso, valorizamos profissionais que sejam curiosos, acolhedores, que tenham calor humano, que transmitam confiança, mas que também sejam eficientes, ágeis, assertivos, orientados a resultados e processos.
Para se identificar conosco você precisa se reconhecer nos nossos valores:
Somos uma empresa que está em transformação e buscamos profissionais que queiram fazer parte da história desta empresa que é referência no tratamento a pacientes com doenças musculo esquelético e terapia assistida.
#SomosVitus
#PorUmaVidaSemDor
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Requisitos obrigatórios:
- Ensino médio completo;
- Boa fluência verbal;
Requisito desejável:
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Experiência na área da saúde será um diferencial.
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Principais atividades:
- Atendimento via telefone, e-mail, whats app e chat;
- Marcação de consultas e exames;
- Suporte da recepção;
- Captação de novo pacientes.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado