BigDataCorp
BigDataCorp está com vaga(s) de emprego para (banco De Talentos) Pessoa Analista De Customer Success Júnior I Comercial – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro
Cargo:
(BANCO DE TALENTOS) Pessoa Analista de Customer Success Júnior I Comercial – Rio de Janeiro
Requisitos:
Sobre a BigDataCorp
A BigDataCorp é a maior datatech da América Latina, e democratiza, desde 2013, o acesso aos dados, aumentando possibilidades e certezas em um mundo repleto de incertezas.
Somos pioneiros na captura, estruturação, armazenamento e distribuição de dados no Brasil. Nosso processo é único. Já nascemos adequados à LGPD e às demais regulamentações, garantindo a origem das informações fornecidas, obtidas sempre de forma ética.
Sobre a área e a vaga
Estamos recebendo candidatos (as) para nosso banco de talentos!
A área Comercial é a responsável por realizar a venda dos produtos da BigDataCorp e apoiar o cliente durante o processo de compra. O time de Customer Success é, como o nome indica, responsável por garantir a satisfação e sucesso dos clientes em sua jornada de uso dos produtos da BigDataCorp. Isso inclui apoiá-los na integração das soluções, entender o negócio dos clientes para sugerir novas soluções ou melhorias nos processos, e ajudar nas interações entre os clientes e os times internos da empresa, construindo relacionamentos duradouros.
Requirements
O que vai fazer no dia a dia
- Realizar onboarding dos clientes (apresentação e contato inicial, confirmação de recebimento de credenciais, follow up de integração, apresentação inicial);
- Estabelecer, desenvolver e manter relacionamentos positivos de negócios e clientes;
- Combinar conversa de alinhamento de expectativa;
- Realizar reuniões periódicas com o intuito de acompanhar e entender o momento de cada cliente, se ele possui alguma dúvida ou sugestão de melhoria para garantir que estão aproveitando ao máximo nossas soluções;
- Acompanhar a satisfação dos clientes (NPS);
- Análise de dados e tendências para identificar, agir e/ou influênciar a longo prazo para maximizar o potencial da sua carteira;
- Agir como parceiro estratégico do time de vendas;
- Atualização CRM com todas as interações que houver com seus clientes a fim de manter um histórico;
- Acompanhar KPI's;
- Ser o primeiro contato do cliente para apoio, responder a dúvidas e uma vez que trata-se de apoio mais técnico direcionar ao time de suporte.
Habilidades necessárias
- Desejável experiência prévia como Customer Success/Atendimento ao cliente/Suporte técnico ou áreas afins;
- Facilidade em usar as redes sociais;
- Desejável conhecimento em Excel/PowerBi/CRM's;
- Comunicação efetiva em níveis operacionais e gerenciais;
- Inteligência emocional;
- Organização;
- Gerenciamento de tempo;
- Habilidade em trabalhar com situações urgentes e prazos curtos;
- Ter empatia e paciência com nossos clientes.
Benefits
O que oferecemos
- Trabalho 100% remoto (trabalhe de onde quiser)
- Escritório em RJ e SP com ambiente de trabalho descontraído (para quem quiser utilizar)
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento;
- Flexibilidade de horários (sim, mesmo em home office);
- Férias flexíveis (além do regime CLT);
- Plano de saúde e dental Bradesco;
- Seguro de vida em grupo;
- Benefício Refeição via cartão Caju;
- Auxílio mensal ao home office (móveis e internet);
- Vale Home Office;
- OrienteMe (apoio psicológico);
- Conexa Saúde (apoio psicológico e nutricional);
- Wellhub;
- Day Off para aniversários;
- Licença Maternidade de 6 meses;
- Licença Paternidade de 1 mês;
- Auxílio-creche;
- Convênio SESC;
- Game night (presencial no escritório do RJ e online no Discord);
- BDC Learning e BDC Decola (programa de desenvolvimento e crescimento dos nossos profissionais através do subsídio de treinamentos diversos, como cursos, palestras, livros e outros);
- Equipe unida e sempre pronta para apoiar
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado