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Consumer Experience Manager – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       22/06

MICHELIN

MICHELIN está com vaga(s) de emprego para Consumer Experience Manager – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro

 

Cargo:

Consumer Experience Manager – Rio de Janeiro


Requisitos:

Consumer Experience Manager

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A Michelin, líder do segmento de pneus, se dedica ao desenvolvimento da mobilidade de seus clientes, de forma sustentável, criando e distribuindo os pneus, serviços e soluções mais adequados às suas necessidades, fornecendo serviços digitais, mapas e guias, para ajuda-los a tornar suas viagens experiências únicas; e desenvolvendo materiais de alta tecnologia , que atendem à indústria da mobilidade.

Defendemos nossos valores de respeito aos clientes, às pessoas, aos acionistas, ao meio ambiente e aos fatos em todos os lugares onde estamos presentes.

Nós nos importamos em dar as pessoas uma melhor maneira de seguir em frente.

Seja parte de um time no qual você é empoderado e encorajado a alcançar o seu potencial ao máximo e a realizar as suas ambições.

Ao redor do mundo, através da diversidade, ajude a criar o futuro da Michelin com paixão, entusiasmo e orgulho.

Com a mesma atenção aos nossos colaboradores e clientes, nós inovamos além e melhor pela sustentabilidade.

Se você tem perfil de marketing e /ou vendas, skills de strategic thinking, vivência em execução de estratégia Omnichannel , entusiasmo e energia para enfrentar desafios e é apaixonado por inovação, essa é a sua oportunidade.

Venha desenvolver sua carreira no Grupo Michelin e participe do nosso processo!

Conheça mais sobre o site que você irá trabalhar:

A sede corporativa para América do Sul está localizada no Brasil, mais precisamente na cidade do Rio de Janeiro, de onde saem todas as estratégias para a região.

Missão:

  • Desenvolver e manter um plano de melhoria contínua na jornada do consumidor, considerando os principais touchpoints de seu funil de compra , bem como ser capaz de mensurar a experiência cliente através de métricas chave.
  • Influenciar a tomada de decisão necessária para evoluir os objetivos estratégicos das unidades de negócios da empresa , em linha com o processo de Go to Market da Região, estabelecendo e executando KPIs s que medem a experiência do cliente.
  • Ter uma uma compreensão abrangente de vários programas/ferramentas, bem como uma visão ampliada em Comunicação estratégica ( Branding) e como eles interagem para alcançar os objetivos que são construídos. Sua responsabilidade infere na percepção de valor para o negócio, para os colaboradores e clientes, além de fornecer insights valiosos para todas as linhas business.
  • Principais atividades:

  • Influenciar, inspirar e colaborar com as equipes de mkt fornecendo benchmarking regular e feedback dos clientes para garantir alinhamento e compartilhamento de conhecimento;
  • Adaptar e executar a estratégia omnichanel Global de experiência e engajamento do cliente para oferecer a melhoria contínua da experiência do cliente (Usuário, revendedor e consumidor);
  • Indentificar as principais alavancas de ativação ( conquest, consideration, preference, conversion, retention);
  • Orientar o negócio para garantir o alinhamento para as ambições do grupo satisfazendo ao mesmo tempo os segmentos de clientes alvo;
  • Desenvolver novos KPIS e capturar os ganhos financeiros e qualitativos associados a governança dos projetos de melhoria de experiencia do cliente;
  • Identificar necessidades de pontos contatos adicionais bem como rastreamento de desempenho;
  • Liderar e desenvolver a equipe especialista CX;
  • Liderar a construção de sistemas analíticos para a performance experiência ciente;
  • Disseminar a cultura centrada no cliente;
  • Mobilizar os stakeholders para a resolução das dores dos clientes, validando as prioridades em linha com a estratégia, definição dos KPIs;
  • Pilotar o comitê com os stakeholders para acompanhamento dos projetos em andamento e aprovações necessárias;
  • Desenvolve e gerencia a estratégia de comunicação comercial (consumer, end user,dealers) integrada da região, alinhada com a orientação Global (Plano de ativação on e offline integrado, KPIs);
  • Utilizar benchmarks externos e práticas recomendadas para evoluir as métricas de CX;
  • Estabelecer a apropriação global/regional das métricas, conforme aplicável;
  • Gerenciar recursos e budget .
  • Pré-requisitos:

  •  Superior completo em Marketing , Administração e/ou Comunicação;
  • Desejável pós-graduação em marketing e/ou vendas;
  • Inglês avançado;
  • Vivência na coordenação de indicadores chave à experiência cliente;
  • Experiência em Geração de Demanda;
  • Vivência em gestão de equipes
  • Prefira a Michelin para crescer!

    Atenção: Informamos que não contratamos empresas terceiras que cobrem dos candidatos para a participação em nossos processos. Caso tenha dúvidas, procure nossos canais oficiais ou nossos recrutadores.


    Salário:

    A combinar


    Benefícios:

    Não foi informado


    Tem interesse nessa vaga?

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