Porto
Porto está com vaga(s) de emprego para Coordenador Relacionamento Empresarial – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro
Cargo:
Coordenador Relacionamento Empresarial – Rio de Janeiro
Requisitos:
A Porto é muito mais que uma seguradora: é um ecossistema gigante que utiliza tecnologia para criar soluções, através de quatro verticais de negócio: Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro e Porto Serviço. A reputação e o reconhecimento conquistados ao longo de mais de 7 décadas reforçam o tamanho da Porto, uma empresa referência em negócios, feita para e por pessoas.
Aqui, bate no peito de 13 mil colaboradores o orgulho de fazer parte de uma organização sólida e ética, que transforma sonhos em realidades fantásticas para os nossos mais de 15,8 milhões de clientes. São mais de 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil.
O aprendizado faz parte do nosso DNA, e aqui, você terá incentivos, ferramentas e gente boa para você aprender e crescer, a cada dia, um ambiente de acolhimento e segurança, onde cada um possa ser e se orgulhar de quem se é, promovendo um espaço de respeito e vivendo de forma integral e com bem-estar, em uma empresa genuinamente humana.
DIVERSIDADE & INCLUSÃO NA PORTO
Aqui na Porto, valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio, da sociedade, e de cada pessoa, pois entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo. Juntos, trabalhamos diariamente para construirmos um espaço seguro, livre e acolhedor, com mais pluralidade e respeito. Por isso, incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+ em todas as nossas vagas.
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O que você precisa para fazer parte deste time:
- Formação superior completa;
- Conhecimento intermediário do Pacote Office;
- Conhecimento dos produtos Saúde,
- Habilidade de relacionamento interpessoal e foco no cliente, com grande capacidade de escuta ativa que favoreça a identificação das necessidades do cliente;
- Perfil hands on, com alta energia e conhecimento de gestão de projetos no modelo squad.
- Visão sistêmica e estratégica para favorecer a identificação de oportunidades no cliente e dos processos internos.
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Seus principais desafios serão:
- Acompanhar os principais indicadores da equipe buscando melhorar sua efetividade e utilizando deste recurso para conduzir o desenvolvimento contínuo do grupo;
- Elaborar estudos, estruturar, desenvolver e atuar na implementação de novos processos e melhorias de acordo com as melhores práticas de Customer Sucess, garantindo maior eficiência no atendimento aos corretores e clientes;
- Apoiar a gerência de relacionamento na identificação de oportunidades que melhorem a experiência dos clientes e corretores em todos os pontos de contato através da análise de indicadores, ferramentas e melhoras práticas internas e externa;
- Atuar de forma próxima a corretores e sucursais, buscando identificar oportunidades e se antecipar a problemas e situações que possam gerar cancelamentos de apólices;
- Acompanhar e atuar diretamente sobre o churn do produto, buscando reduzi-lo e reverter cancelamentos.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado