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Pessoa Coordenadora Comercial – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       18/06

Saber Educação

Saber Educação está com vaga(s) de emprego para Pessoa Coordenadora Comercial – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro

 

Cargo:

PESSOA COORDENADORA COMERCIAL – Rio de Janeiro


Requisitos:

Como parte do grupo Cogna, a Saber nasceu com o objetivo de oportunizar e desenvolver conteúdos e soluções inovadoras para o mercado de educação. Para isso, reunimos um time de profissionais que compartilha o compromisso de formar gerações cada vez mais conscientes e ativas em prol de uma sociedade melhor para todos. Valorizamos a troca de conhecimento e nossas ações são pautadas em um trabalho contínuo e profundo nos estudos da educação no contexto nacional e agregando referências internacionais de excelência. Assim, com ética, responsabilidade e coragem, encontramos soluções inovadoras que nos permitem acreditar e construir um futuro sustentável e perene.

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Além disso, é muito importante que você tenha: 

  • Graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins.
  • Vivência em ações de marketing, e-commerce, e eventos corporativos.
  • Experiência em planos de vendas e ações promocionais nos pontos de venda.
  • Comprovada habilidade em gestão de equipes e liderança.
  • Capacidade para reorganizar processos e implementar mudanças estratégicas.
  • Excelente habilidade de comunicação para interação eficaz com equipe e clientes.
  • Pensamento estratégico e contribuição para o desenvolvimento da visão comercial.
  • Orientação para resultados, com histórico comprovado de alcance e superação de metas.

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  • Coordenar o cronograma e processos da área comercial.
  • Líder estratégico no campo de vendas e responsável por gerir equipes.
  • Desenvolver estratégias comerciais alinhadas aos objetivos do editorial.
  • Negociar contratos e impulsionar o crescimento de negócios.
  • Planejar e controlar a execução das atividades diárias da equipe, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas.
  • Coordenar ações de marketing para impulsionar as vendas e a visibilidade da marca.
  • Participar ativamente na concepção e execução de eventos corporativos.
  • Elaborar e implementar ações promocionais nos pontos de venda para aumentar a demanda e fidelizar clientes.
  • Contribuir na definição de novas políticas comerciais e liderar processos de reorganização para otimizar a eficiência operacional.
  • Gerenciar a carteira de clientes, buscando a satisfação e manutenção de parcerias sólidas.
  • Monitorar indicadores-chave de desempenho (KPI's) para avaliar e melhorar continuamente os resultados comerciais.

Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


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