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Diretor(a) Operacional – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       17/06

NetVagas

NetVagas está com vaga(s) de emprego para Diretor(a) Operacional – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro

 

Cargo:

Diretor(a) operacional – Rio de Janeiro


Requisitos:

O Diretor Operacional de um hotel de luxo é responsável por garantir que todas as operações do hotel sejam executadas de maneira eficiente, garantindo a satisfação dos hóspedes e alcançando os objetivos financeiros estabelecidos. Esse papel envolve liderança, gestão de equipe, supervisão das operações diárias e garantia da excelência em todos os aspectos do serviço ao cliente.

. Gestão de indicadores de satisfação do hóspede: Definir meta de satisfação, acompanhar resultado e elaborar planos de ação para alcance dos resultados, em conjunto com seu time de líderes diretos;
. Garantir a fidelização do cliente incentivando e apoiando o time direto na aplicação de ações para este fim;
. Garantir atenção especial aos clientes VIPs e habituês do hotel;
. Estar constantemente atento a qualquer necessidade do hóspede e tomar as devidas ações;
. Rodar constantemente o hotel, com o intuito de presenciar atentamente os detalhes da operação, tanto da estrutura, quanto da prestação de serviços;
. Motivar constantemente seu time direto para: ter olhar analítico e detalhista quanto a todos os serviços que tocam o hóspede; Focar no atendimento aos clientes, assim como nas experiências dos mesmos dentro do hotel, buscando sempre encantá-los e fidelizá-los;
. Acompanhar atentamente a manutenção e aprimoramento dos mais altos padrões de qualidade.
. Gestão de Pessoas: Gerir todas as áreas do hotel (Governança, Recepção, Manutenção, Segurança, A&B) buscando bom clima organizacional, foco e disciplina do time, trabalho colaborativo, identificar talentos e necessidade de desenvolvimento das pessoas e diferenciação pelo desempenho;
. Gerir as equipes sob sua responsabilidade direta, garantindo sua formação e os níveis de desempenho e motivação, gerenciando situações de conflito e zelando pela manutenção;
. Acompanhar e apoiar seus líderes diretos e toda operação do hotel.
. Fazer a gestão e tratamento de anomalias: acompanhar relatos e problemas dos hóspedes no dia a dia pelas diversas fontes e canais de comunicação para agir de forma imediata na remoção do sintoma e de forma estruturada na identificação das causas e planos de ação.
. Gestão de Crise: frequentemente atua sob muita pressão, e será o ponto de aglutinação das necessidades do hotel;
Apoiar as funções supervisão de sua equipe na definição e cumprimento de padrões para garantir resultados estáveis nas atividades de rotina;
Conhecer e avaliar criticamente os processos de sua responsabilidade, de forma a otimizá-los, obter mais eficiência e produtividade;

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


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