Afya
Afya está com vaga(s) de emprego para Afya Rj | Gerente De Product Marketing – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro
Cargo:
AFYA RJ | Gerente de Product Marketing – Rio de Janeiro
Requisitos:
O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.
A marca Afya nasceu em 2019, mas nossa história começou muito antes. Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em 1999, com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.
Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio. Acesse afya.com.br para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.
A Afya é uma companhia de capital aberto desde 2019, com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos. Em 2023 disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3. Saiba mais sobre esse assunto em ir.afya.com.br.
Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação. Para isso, contamos com um time de quase 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras. Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito. Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia. #VemSerAfya
/n
O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos):
- Ensino Superior Completo em Marketing, Engenharia, Publicidade e Propaganda ou cursos similares;
- Conhecimento com Product Marketing e Product Growth;
- Conhecimentos em Marketing Digital;
- Conhecimento com Pacote de Office.
/n
COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA:
- Responsável pela estratégia de go-to-market de novos produtos, garantindo que as entregas de Produto, Conteúdo, Branding e Lifecycle estejam alinhadas;
- Condução de pesquisas com usuários e aplicação dos insights nas iniciativas de Produto;
- Formular e apoiar a execução de estratégias para cross-selling na base de usuários atuais;
- Gerar reports dos lançamentos em conjunto com Produto e Lifecycle;
- Principal responsável por comunicar e reportar o status dos lançamentos para os stakeholders;
- Desenvolvimento de packing & naming;
- Construção e evangelização do posicionamento e messaging baseado na proposta de valor do produto;
- Acompanhamento da adoção e engajamento com o produto;
- Análise e mensuração dos resultados dos canais, comunicação e engajamento do cliente com o produto;
- Atuação em conjunto com o time de Produto para priorização do roadmap;
- Interface com o time de Produto, Sales, MKT e CX para construções em conjunto;
- Gestão de time;
- Trabalhar em parceria com os times de Branding e Growth no planejamento, execução e análises de campanhas estratégicas.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado