NANAKARANA
NANAKARANA está com vaga(s) de emprego para Estagiário De Marketing – Lojas Físicas – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro
Cargo:
Estagiário de Marketing – Lojas Físicas – Rio de Janeiro
Requisitos:
Nós existimos para transformar vidas, através de um estilo conectado com as tendências mais atuais da moda, de forma acessível, vestindo a mulher da cabeça aos pés, nos seus melhores momentos.
Curiosos por natureza, acreditamos que o melhor jeito de aprender, é fazendo. Por isso, aqui é um lugar para pessoas autênticas, que prezam por esse clima dinâmico, de muito trabalho, mas sem abandonar a leveza e o alto astral!
Somos um espaço aberto para pensar diferente, assumindo sempre a responsabilidade pela nossa MARCA, nossas PESSOAS e nosso NEGÓCIO.
E claro, aqui a VENDA é CONSEQUÊNCIA.
Somos vendedores e vendedoras na essência e essa venda acontece, desde sempre, porque acreditamos que ela nunca foi a CAUSA, mas sim, o resultado da construção de relações reais com nossa cliente – ou melhor, a amiga a quem indicamos o look ideal para as ocasiões mais especiais!
Bom, mas como tudo isso começou?
Lá em 2018, em uma lojinha (bem micro mesmo), numa rua super escondida no Recreio dos Bandeirantes. O que ninguém contava, era que essa pequena loja se transformaria em cinco lojas físicas espalhadas pelo Rio de Janeiro e que, de quebra, teria um e-commerce a todo vapor, preparado para espelhar a essência NANAKARANA pelo Brasil!
/n
- Estar antenado e AMAR moda;
- Estar conectada (o) com o universo Digital (Mídias Sociais);
- Espírito de equipe;
- Facilidade em relacionamento interpessoal e comunicação;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Proatividade e agilidade na resolução de problemas;
- Disposição para realizar e crescer junto;
- Conhecimento do Pacote Office;
- Diferencial: Conhecimento do Canva;
/n
- Acompanhamento de pesquisas de satisfação e atividades de CRM das lojas físicas, através de relatórios;
- Acompanhamento das vendas de cupons de vendedoras no site e criação de cupom para novos colaboradores;
- Participação na elaboração do calendário comercial anual e execução das ações de marketing para lojas físicas;
- Gestão da programação visual das vitrines de acordo com o calendário comercial;
- Organização de eventos;
- Contato com fornecedores relacionados as ações de marketing para lojas físicas;
- Comunicação com o time gerencial para envio de banners de whatsapp, a fim de garantir que todas as frentes estejam alinhadas com as campanhas atuais da marca;
- Suporte nas demais necessidades do setor.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado