Alper Carreiras
Alper Carreiras está com vaga(s) de emprego para Assistente Relacionamento Clientes Ii – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro
Cargo:
ASSISTENTE RELACIONAMENTO CLIENTES II – Rio de Janeiro
Requisitos:
VEM PRA ALPER!
A inovação está em nosso DNA e estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência para os nossos clientes, logo, com nossos talentos não seria diferente. Aqui na Alper você vai encontrar um ambiente dinâmico e cheio de energia, com gente que faz acontecer. Acreditamos que juntos podemos alcançar resultados surpreendentes, nossos propósitos e valores guiam as operações e o dia a dia de nossa organização. Se você está buscando novos desafios e quer fazer parte de um time de alta performance com chances de crescimento e muito aprendizado, aqui é o seu lugar.
Conheça um pouco mais sobre nós:
A Alper é uma das maiores corretoras de seguro do Brasil. Com capital aberto, somos uma consolidadora de mercado e estamos presentes em diferentes estados do país.
+ de 14 escritórios
+ de 850 colaboradores
+ de 15 mil empresas clientes
+ de 1,3 milhão de vidas administradas
/n
Ensino superior completo ou cursando;
Excel Intermediário;
Experiência anterior em RH (na área de benefícios);
Vivência em corretoras e/ou consultorias de seguros;
Conhecimento com a administração de benefícios (Plano de Saúde, Odontológico, Seguro de Vida).
/n
Recepcionar diariamente via e-mail e/ou sistema, as solicitações de movimentação, reembolso e faturamento de plano médico, odontológico e seguro de vida;
Realizar rateios e bate-cadastrais de todos os benefícios;
Analisar e criticar as demandas enviadas pelo Cliente cumprindo o prazo da SLA;
Realizar todos os tipos de movimentos via site/canais das Operadoras;
Acompanhar a efetivação dos cadastros;
Analisar, acompanhar e solucionar as críticas de retorno das Operadoras;
Manter os sistemas/ferramentas internas com os dados atualizados, para controle e acompanhamento;
Realizar atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas e retornando com orientações/soluções quando necessário;
Manter contato com a Área de Relacionamento, afim de alinhar possíveis divergências solicitadas pelo cliente e identificados nos contratos.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado