Vibra Energia
Vibra Energia está com vaga(s) de emprego para Analista De Produtos Sr – Diretoria De Produtos Combustíveis(aditivados E Premium) – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro
Cargo:
Analista de Produtos Sr – Diretoria de Produtos Combustíveis(Aditivados e Premium) – Rio de Janeiro
Requisitos:
Quem Somos?
Somos a VIBRA! Uma empresa pronta para o futuro com uma bagagem de 50 anos de história. Uma das maiores empresas de energia do país!
Atuamos para impulsionar pessoas e negócios, abrindo novos caminhos. Estamos sempre a postos para mover o Brasil com sua melhor energia. Enfrentamos os nossos desafios com coragem para mudar, confiança para inspirar e felicidade para evoluir.
Somos movidos pelos nossos clientes, simplificamos o dia a dia com ousadia para ir além. Somos um time que vibra e nos comprometemos com o futuro sustentável. Esse é o nosso propósito e os nossos princípios!
/n
- Graduação em Administração, Marketing, Engenharia, Economia ou áreas relacionadas. Pós-graduação/MBA será considerado um diferencial;
- Experiência em análise de performance, gestão de produtos e/ou gestão de marketing;
- Alta capacidade em realizar análises de dados de mercado e vendas, interpretar e extrair insights acionáveis;
- Experiência em liderar projetos multidisciplinares, coordenando equipes para alcançar objetivos de negócios dentro do prazo e do orçamento;
- Habilidade de comunicação verbal e escrita, com capacidade de apresentar resultados e ideias de forma clara e persuasiva para diferentes públicos internos e externos;
- Capacidade de trabalhar de forma colaborativa, especialmente em parceria com equipes internas da VP de Marketing e Time de Vendas;
- Flexibilidade para lidar com mudanças rápidas e imprevistos, se adaptar a novas situações e encontrar soluções criativas para desafios complexos;
- Orientação para resultados, com boa capacidade de tomar decisões baseadas em dados e priorizar atividades conforme estratégias;
- Experiência avançada em Excel - Desejável conhecimentos em Power BI e/ou Tableau;
- Disponibilidade para viagens (visitas a postos, clientes, parceiros e outros).
/n
- Realizar análises abrangentes de dados para identificar, padrões, tendências, ineficiências e oportunidades;
- Monitorar o desempenho de produtos, propor correções e conduzir ações;
- Desenhar, implementar e coordenar estratégias e ações para maximizar capilaridade, vendas e posicionamento de produtos;
- Gerenciar o ciclo de vida de produtos, desde o desenvolvimento até a retirada do mercado, se necessário;
- Direcionar a estratégia e tática de marketing de produtos no curto, médio e longo prazo;
- Orquestrar planos e ações vendas e marketing com times, parceiros e outros;
- Colaborar com equipes de marketing e vendas e fornecer suporte e orientação técnica;
- Realizar reports e apresentações para stakeholders e patrocinadores.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado