Andrade Gutierrez
Andrade Gutierrez está com vaga(s) de emprego para Analista Administrativo – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro
Cargo:
Analista Administrativo – Rio de Janeiro
Requisitos:
- SOMOS AG
É com a força da #NossaGente que construímos o futuro e chegamos cada vez mais longe!
- NOSSA HISTÓRIA
A Andrade Gutierrez nasceu em 1948 em Minas Gerais, do sonho de três jovens engenheiros que começaram a abrir estradas e desde então não pararam mais. A empresa atuou e atua em alguns dos projetos mais importantes do país e do mundo. Estamos presentes nos setores de infraestrutura, mobilidade urbana, mineração, energia, óleo e gás.
- SOMOS A EMPRESA DE ENGENHARIA MAIS INOVADORA DO BRASIL
Sempre à frente do seu setor, e alinhada às melhores práticas, a Andrade Gutierrez criou, em 2018, o Vetor AG: primeiro programa de inovação aberta do setor de Engenharia e Construção, responsável por fazer o mapeamento e conexão dos desafios da AG com soluções inovadoras do mercado. Unindo três grandes iniciativas da empresa, o Sistema AG de Excelência, o BIM e o Vetor AG, a Andrade Gutierrez se consolida hoje como a Engenharia 4.0 do Brasil.
- BANCO DE TALENTOS
Aqui você vai encontrar todas as vagas abertas na AG!
Não achou uma vaga no seu perfil? Envie seu currículo para nosso banco de talentos!
Clique no banner abaixo para acessar:
/n
- Formação Superior Completa em Administração, Logística ou áreas correlatadas;
- Excel intermediário;
- Será considerado um diferencial conhecimento em SAP;
/n
- Lançamentos de contas de consumo administrativo (água, Luz, IPTU);
- Manutenção das atividades e contratos administrativos de terceiros;
- Aprovação e análise de medições de fornecedores;
- Desenvolver novos fornecedores de Facilities na região
- Compras de materiais administrativos e de higiene, (diligenciamento);
- Apoio e condução de processos pertinentes a RH/DP (Controle de pontos, recrutamento e seleção, admissão, homologação e etc)
- Logística de equipamentos (transporte), com lançamentos de notas, controle de fornecedor, transportador e equipamentos internos da AG;
- Análise dos custos da área de acordo com o orçado para o ano;
- Preparação de relatórios de custos da área para análise dos desvios;
- Solicitação de serviços para manutenção do pátio;
- Gestão de armazenamento e estocagem dos equipamentos;
- Realizar a logística de frete dos equipamentos - processo de mobilização e desmobilização;
- Apoio ao time operacional nas solicitações de frete e emissão de NF´s de equipamentos, quando necessário;
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado