Anunciar Vaga

Analista De Marketing Sênior – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       18/05

Desenvolvimento Integral Hightalentgang

Desenvolvimento Integral Hightalentgang está com vaga(s) de emprego para Analista De Marketing Sênior – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro

Cargo:

Analista de Marketing Sênior – Rio de Janeiro


Requisitos:

Cuidamos do seu processo seletivo, fornecendo agilidade, qualidade e acolhimento aos candidatos. Tudo isso para garantir a valorização da sua marca.

Além disso, a Hightalentgang fica responsável pelo treinamento e desenvolvimento de seus colaboradores, da pesquisa de engajamento, da análise de estrutura organizacional, dos cargos e salários, da sua responsabilidade social , da sua qualidade de vida e tudo mais referente à parte estratégica de Recursos Humanos e Sustentabilidade.

Nosso papel é levar até você e seus colaboradores o olhar das empresas que cuidam.

/n

Experiência : Sim, 3 anos.

Conhecimento:

  • Conhecimento nas ferramentas do Google, como AdWords, Analytics, Search Console e Google Trends.
  • Conhecimento em estratégias off-line.
  • Experiência em automatização de processos, visando maior eficiência e escalabilidade.
  • Conhecimento básico em plataformas de e-mail marketing.
  • Experiência prévia em construção de landing pages.
  • Conhecimento em SEO

Formação Ideal:  Ensino superior completo em Marketing, Propaganda, Publicidade, Comunicação, Engenharia de Produção

/n

DESCRIÇÃO CARGO 

  • Fazer estudo de mercado e de concorrência (benchmarking);
  • Auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa;
  • Criar estratégias para cada parte do funil de vendas do comercial em conjunto do líder do setor;
  • Otimizar o trabalho de SEO das páginas da empresa, para que estejam sempre com boa visibilidade nas ferramentas de busca;
  • Elaborar ações que estreitem o relacionamento entre empresa e cliente nos meios de comunicação;
  • Montar estratégias de inbound marketing, gerando conteúdo de valor para as diferentes plataformas e para os diferentes estágios da jornada dos consumidores;
  • Com base no comportamento do consumidor, elaborar materiais para uso da equipe comercial, tanto para captação de leads quanto para retenção de clientes;
  • Montar o calendário editorial da marca e estar em conversa muito próxima com os criadores de conteúdo, e parceiros da empresa, para que os materiais sejam produzidos de acordo com as diretrizes estabelecidas;

·        Fazer o levantamento das métricas, analisá-las e tornar o estudo visível para a empresa, gerando insumos para que as outras equipes pensem em próximos passos.

COMPETÊNCIAS

  • Ser um bom comunicador, pensando que é preciso atingir os consumidores e potenciais consumidores de maneira precisa.
  • Ter senso de organização, uma vez que atuará à frente de diferentes formatos de conteúdo (on e off-line).
  • Ter pensamento ágil para a resolução de problemas.
  • Conseguir trabalhar com prazos curtos e com alta demanda. Gerar credibilidade.

Salário:

A combinar


Benefícios:

não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print