Anunciar Vaga

Especialista Em Manutenção (pj) – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       18/05

Infotec Brasil

Infotec Brasil está com vaga(s) de emprego para Especialista Em Manutenção (pj) – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro

Cargo:

Especialista em Manutenção (PJ) – Rio de Janeiro


Requisitos:

Nós somos uma empresa especializada em Terceirização de Serviços e Processos, atuamos há 35 anos no mercado de outsourcing de serviços, processos e pessoas.

Nossos serviços permitem que os clientes mantenham foco nas principais estratégias de negócio enquanto promovemos eficiência operacional, por meio da otimização de processos e redução de custos, com o uso de recursos tecnológicos, baixo absenteísmo, menor risco trabalhista, cuidados ambientais e muito mais.

Nesse momento de expansão e desenvolvimento da Infotec, queremos te convidar a fazer parte desse grande time.

Vamos juntos? 🙂

/n

Formação:

  • Graduação em Engenharia (preferencialmente: Mecânica, de Produção ou Elétrica)

Experiência:

  • Manutenção corretiva, preditiva e preventiva.
  • Planejamento e execução de paradas programadas
  • Manutenção de equipamentos dinâmicos, estáticos e instrumentação
  • Manutenções da indústria de O&G – refinarias, FPSO’s, etc.
  • Manutenções da indústria de Mineração.
  • Elaboração de propostas técnicas e desenho de escopo técnico
  • Treinamento de equipe técnica

Conhecimentos:

  • Conhecimento de normas e padrões de segurança.
  • Conhecimento em análise de falhas.
  • Habilidade em gestão de orçamento de manutenção.
  • Habilidade de gestão de integração com as áreas de operação.
  • Habilidade em elaboração de relatórios técnicos

/n

  1. Separação dos documentos que necessitam de leitura e análise de outros especialistas e/ou áreas responsáveis internas.
  2. Definir se será viável, tecnicamente/financeiramente, a participação da Infotec no bid
  3. Definir quais seriam as necessidades de recursos externos para viabilizar a participação no bid, quando necessário, e estudar, analisar e buscar esses recursos, custos, prazos, etc, para análise em conjunto com a área comercial e outras envolvidas.
  4. Participar de visita técnica, quando obrigatória.
  5. Elaborar uma lista de dúvidas a serem enviadas ao cliente, pela área comercial, dentro do prazo especificado pelo cliente. E a serem utilizadas nas reuniões de esclarecimentos agendadas pelo cliente.
  6. Participar, juntamente com a área comercial, das reuniões técnicas/comerciais de esclarecimentos agendadas pelo cliente.
  7. Especificar os itens a serem orçados, c/ o máximo de detalhes extras possíveis, para facilitar a criação das SSs e evitar que dúvidas sejam levantadas pelos fornecedores e pelas áreas internas.
  8. Buscar, validar e definir os fornecedores de tecnologia para a oportunidade
  9. Elaborar escopo de atividades do fornecedor
  10. Definir, as funções e as quantidades de profissionais que serão necessárias para a execução dos serviços solicitados, com base nas informações recebidas do cliente e complementando com todas as informações possíveis, relativas a experiência, formação, etc, dos profissionais, para o envio dessa relação ao RH (via SS) com o máximo de informações possíveis.
  11. Elaborar a proposta técnica completa, contemplando todas as solicitações do bid, relativos a informações, documentos, certificados, atestados, etc, utilizando o modelo Infotec atual.
  12. Participar de reuniões de defesa técnica da proposta, quando solicitado pelo cliente. Preparar apresentação, material, etc, para tal, se necessário.
  13. Participar, juntamente com a área comercial, das revisões das propostas técnica e comercial, quando solicitadas pelo cliente, visando viabilização das mesmas
  14. Participar do estudo de viabilidade.

Salário:

A combinar


Benefícios:

não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print