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Assistente Comercial – Belo Horizonte

Tempo Integral
      Minas Gerais       18/05

Grupo Escalar

Grupo Escalar está com vaga(s) de emprego para Assistente Comercial – Belo Horizonte em Minas Gerais

Cargo:

Assistente Comercial – Belo Horizonte


Requisitos:

Venha fazer parte do melhor time de pré-vendas do Brasil!

Há mais de seis anos, estamos presentes no mercado de vendas B2B, oferecendo soluções de outsourcing, consultoria, mentoria e treinamento para nossos clientes em todo o Brasil. Com sede em Belo Horizonte, temos um roadmap de serviços a serem lançados, sempre buscando inovação e excelência em nosso trabalho.

Nossa cultura é fundamentada em quatro pilares: compromisso com a verdade, respeito à individualidade, paixão pela excelência e mente em evolução. Esses valores são essenciais para o nosso sucesso e para a satisfação dos nossos clientes.

Trabalhamos em regime híbrido, combinando o trabalho remoto com encontros presenciais, proporcionando um ambiente de trabalho flexível e colaborativo. Além disso, contamos com um time de profissionais em diversos estados do Brasil, que enriquecem nossa equipe com suas experiências e perspectivas.

Já ajudamos mais de 200 empresas a fortalecer sua equipe comercial e aumentar sua eficiência. Nosso objetivo é ser o principal parceiro comercial de nossos clientes e para isso, estamos sempre em busca de pessoas que queiram aprender e ensinar, além de crescer junto conosco. Se você compartilha de nossos valores e quer fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência e que está sempre em busca de novos desafios, venha se juntar a nós!

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Obrigatório 

  • Ensino médio completo;
  • Experiência com Vendas;
  • Organização;
  • Boa comunicação (oral e escrita);
  • Perseverança e resiliência;
  • Ser uma pessoa dinâmica (ágil, focada e enérgica);
  • Informática intermediária (internet, pacote office).

Desejável  (não eliminatório)

  • Conhecimento sobre outbound e mercado B2B;
  • Experiência como BDR/SDR;
  • Familiaridade com prospecção e contato com público;
  • Experiência com algum software de CRM.

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Algumas atividades que você vai realizar no dia a dia 

  • Realizar ligações para potenciais clientes;
  • Enviar e-mail para potenciais clientes;
  • Gestão e atualização de sistemas de CRM;
  • Agendamento de reuniões com potenciais clientes;
  • Cumprimento de metas e processos definidos pela liderança.

Salário:

A combinar


Benefícios:

não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

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