Scala Data Centers
Scala Data Centers está com vaga(s) de emprego para Especialista De Customer Services – São João De Meriti em Rio de Janeiro
Cargo:
Especialista de Customer Services – São João de Meriti
Requisitos:
Scala Data Centers é a plataforma latino-americana de data centers sustentáveis líder no mercado Hyperscale. Sediada no Brasil e fundada pela DigitalBridge, foi desenvolvida para atender e superar a crescente demanda por acesso digital na América Latina. A Scala conta com uma equipe altamente qualificada de mais de 950 profissionais e aplica uma abordagem flexível e inovadora para oferecer serviços de colocation de excepcional qualidade para clientes hyperscale, provedores de serviços e software em nuvem e grandes empresas. Customizamos soluções estado da arte para cada cliente na construção de data centers de última geração, com alta disponibilidade, grande índice de eficiência energética e altíssima densidade. Tudo isso aliado às melhores práticas de sustentabilidade guiadas por nosso programa ESG (Environmental, Social, Governance). Para obter mais informações, visite .
Saiba mais como é trabalhar aqui!
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- Formação superior completa em Engenharia, Redes ou correlatas;
- Inglês Fluente;
- Espanhol é um diferencial;
- ITIL/ITSM;
- Conhecimento de Gestão de DataCenter;
- Desejável Gestão de Projetos e Programas;
- Gestão de Contratos;
- Técnicas de Apresentação;
- Microsoft 365;
- Sales Force;
- ServiceNow;
- Processos/BPMN;
- Experiência mínima de 2 anos na Gestão de Clientes e gestão de Programas/Projetos complexos;
- Vivência em ambientes de Datacenter e/ou Tecnologia;
- Técnicas de Negociação;
- Análise e Resolução de problemas;
- Estratégia de Negócios;
- Habilidades de Colaboração;
- Gerenciamento de riscos.
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- Criar indicadores para medição e avaliação dos processos estabelecidos;
- Criar métricas para aferição do modelo de governança estabelecido para a gestão do cliente;
- Garantir que as métricas e indicadores dos Deliverables de contrato estejam aderentes aos SLAs previstos;
- Acompanhar atividades de projetos junto aos times técnicos/operacionais a fim de garantir que as entregas estejam sendo realizadas dentro do prazo previsto/planejado;
- Garantir a satisfação do cliente visando o atingimento de expectativas, bem como atuar de forma pro-ativa e com protagonismo nos Programas e Realizar pesquisas de Satisfação do cliente, garantindo os Planos de Ação e o cumprimento de metas e objetivos estabelecidos;
- Garantir a aderência do contrato às políticas de compliance da Scala e do cliente;
- Acompanhar e garantir o cumprimento das ações envolvidas para resolução de Tickets/Incidentes/Problemas junto aos times operacionais que suportam o cliente;
- Garantir que as medições e métricas operacionais que envolvem o processo de faturamento do cliente estejam ocorrendo nos prazos previstos;
- Acompanhar e garantir que os processos de Manutenção Preventiva e Changes ocorram conforme processo estabelecido junto ao cliente;
- Acompanhar as cadências operacionais Scala/Cliente a fim de garantir o acompanhamento das ações derivadas destas cadências até a conclusão definitiva dos temas.
Salário:
A combinar
Benefícios:
não foi informado