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Auxiliar Administrativo – Pcd – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       21/02

Alpargatas

Alpargatas está com vaga(s) de emprego para Auxiliar Administrativo – Pcd – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro

 

Cargo:

Auxiliar Administrativo – Pcd – Rio de Janeiro


Requisitos:

A Alpargatas é uma empresa brasileira centenária, dona das marcas ícones Havaianas e Rothy's, além da startup tech ioasys. Presente em mais de 100 países ao redor dos cinco continentes, a Alpargatas se tornou líder global da indústria de calçados abertos.

Com orientação de longo prazo e uma Cultura forte e inspiradora conectada com a sociedade, nossa estratégia de negócios é focada na visão de sermos uma powerhouse Global, Digital, Inovadora e Sustentável de marcas desejáveis e hiperconectadas.

Nossos princípios de Cultura guiam nossas atitudes e promovem um ambiente colaborativo, aberto a novas ideias, onde todas as vozes são escutadas e respeitadas, na busca por sermos o melhor lugar para todas as pessoas trabalharem!

Venha fazer parte do nosso time e cresça junto com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
- Receber os mostruários vindos do fornecedor, tanto físicamente quanto sistemicamente;
- Controlar/organizar o estoque do departamento através de planilhas e sistema integrado;
- Realizar o envio dos mostruários para os demais departamentos e filiais através de transferência e/ou faturamento;
- Localizar determinado mostruário no estoque quando solicitado para realização de algum trabalho de fotos para campanha/ação;
- Receber e conferir o formulário de análise de troca (pré-venda e pós-venda) autorizando ou não que o cliente faça a emissão da nota fiscal de devolução;
- Acompanhar o processo do envio da nota fiscal de devolução para o departamento logístico aguardando a autorização para o agendamento de coleta dos volumes na loja, intermediando caso a autorização da nota fiscal de devolução não seja enviada no prazo de 24h;
- Acompanhar o processo de coleta e trânsito dos volumes até o centro de distribuição, intermediando com cliente, caso a coleta não tenha sido realizada;
- Acompanhar o recebimento dos volumes no centro de distribuição e tratativa, caso ocorram divergências entre o que está discriminado na nota fiscal de devolução e o que foi recebido físicamente, intermediando o contato com o cliente;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Excel intermediário;
- Conhecimento em Linx será um diferencial;
- Boa comunicação.

**Informações adicionais**
LI-KB1


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

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