Anunciar Vaga

Analista De Qualidade – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       20/02

Rio Quality

Rio Quality está com vaga(s) de emprego para Analista De Qualidade – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro

 

Cargo:

Analista de Qualidade – Rio de Janeiro


Requisitos:

Formação:

·        Nível superior completo e desejável Pós-graduação

·        Desejável Engenharia de Produção

 

Experiência profissional:

·        3 anos com atuação na área de Qualidade

 

Conhecimentos:

·        Gestão por Processos

·        Gestão de Produção

·        Gestão de Pessoas

·        Conhecimento nas modernas Tecnologias de Informação aplicadas à logística.

·        Sistema WMS

·        Ferramenta de 5S

·        Interagir com a equipe visando o engajamento e desenvolvimentos dos colaboradores através de feedback e reuniões, fortalecendo habilidades e apoiando no desenvolvimento de pontos críticos;

·        Conduzir reuniões diárias a fim de garantir o alinhamento sobre metas e processos, favorecendo o fluxo de informações;

·        Monitorar procedimentos a fim de garantir o cumprimento dos padrões de qualidade estabelecidos pela companhia (5S e Lean);

 

·         Atuar como facilitador, apoiando na resolução de conflitos e estimulando o trabalho em equipe;

·         Propor ações e estratégias com o objetivo de alavancar resultados, reduzir de custos e agilizar processos; 

·        Reporte das atividades executadas ao superior, garantindo o controle e confiabilidade das informações.

·        Coordenar, implantar e manter o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) e Sistema de Gestão Socioambiental (SGSA) da organização;

·        Planejar, organizar e manter as auditorias internas desses sistemas e procedimentos em nosso Centro de Distribuição;

·        Planejar e organizar as realizações das auditorias de recertificação e manutenção desses sistemas junto a empresa certificadora.

·        Planejar, organizar e manter junto a Gerência Executiva as reuniões de análise crítica do SGQ e SGSA;

·        Prover suporte para implementação, manutenção e treinamento das normas SGQ e SGSA com toda equipe de logística;

·        Planejar, implementar e manter as metas e indicadores relativos às atividades na área de sua atuação;

·        Realizar auditorias corporativas na unidade e de Assistência técnica da organização a clientes quando necessário;

·        Garantir a implementação e manutenção de processos de melhoria contínua como Ferramentas da Qualidade, FMEA, ESD, 5S entre outros;

·        Coordenar e realizar o processo de qualidade de fornecedores em conjunto com a área de compras e Operações logística;

·        Realizar auditoria em recebimento de fornecedores, bem como desenvolver planos de melhorias;

·        Acompanhar e atuar, em conjunto com as áreas de compras e de qualidade, nas ações de correção e prevenção em relação às não-conformidades dos fornecedores e processos operacionais;

·        Coordenar as atividades de seus subordinados avaliando o desempenho da equipe e necessidades de treinamento.

·        Implantação, treinamento e desenvolvimento da equipe de 5S.

 

 

 


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print