Anunciar Vaga

Pessoa Coordenadora De Marketing – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       10/10

ALLOS

ALLOS está com vaga(s) de emprego para Pessoa Coordenadora De Marketing – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro

 

Cargo:

Pessoa Coordenadora de Marketing – Rio de Janeiro


Requisitos:

ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.

A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.

Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.

E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.

Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.

Responsabilidades e atribuições

  • Trabalho estratégico junto ao portfólio de shoppings, coordenando iniciativas de mídia digital paga junto à agência nacional e agências regionais que atendem aos shoppings.
  • Acompanhamento da evolução dos principais KPIs de mídia digital paga dos shoppings, com foco em otimização e rentabilização dos resultados.
  • Busca por parcerias estratégicas junto aos principais veículos do mercado com foco no desenvolvimento contínuo do conhecimento dos shoppings sobre as melhores práticas e inovações do mercado de mídia digital paga.
  • Gerenciamento do planejamento, junto da agência de mídia nacional, das estratégias de mídia digital paga para os diversos cenários dos shoppings a nível Brasil, com foco nas campanhas matriciais.
  • Acompanhamento de projetos especiais focados em implementação de novas frentes de trabalho, novos veículos, desenvolvimento de treinamento e mapeamento e implementação de melhorias dentro da vertical de mídia com os shoppings.
  • Gerenciamento da performance de mídia paga dos programas de benefícios da companhia, envolvendo definição da objetivos, estratégia, implementação, acompanhamento, relatoria de resultados e KPIs estratégicos.
  • Gestão de performance dos canais de vendas digitais, com foco em gestão de tráfego pago para os canais de venda, objetivando a otimização de vendas e melhorias de KPIs de custo.

Requisitos e qualificações

  • Graduação em Publicidade, Marketing, Comunicação ou áreas afins.
  • Certificações/experiência em Google Ads, Meta Ads, Analytics ou outras plataformas de mídia paga.
  • Vivência em gestão de campanhas em múltiplas plataformas (Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads, etc.).
  • Conhecimento em Google Analytics e familiaridade com Data Studio e Power BI para relatórios de performance e dashboards (desejável).
  • Capacidade de gerenciar budgets de mídia paga, otimizando alocação de investimentos conforme KPIs.
  • Capacidade de liderar times multifuncionais e trabalhar em parceria com equipes de marketing, CRM e produto.
  • Foco em melhoria contínua e testes A/B para maximizar a performance.
  • Fortes habilidades analíticas para interpretar dados e gerar insights acionáveis.
  • Capacidade de analisar a jornada do consumidor e otimizar funis de conversão.
  • Alta capacidade de comunicação, tanto para liderança do time quanto para apresentações de resultados a stakeholders.

Informações adicionais

O Que Temos Para Você


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print