Atento Brasil
Atento Brasil está com vaga(s) de emprego para Especialista Relacionamento Cliente I (Área Da – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro
Cargo:
Especialista Relacionamento Cliente I (Área da – Rio de Janeiro
Requisitos:
Temos oportunidade de emprego chegandooooo...
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui!
Atendimento receptivo para dar informações, reembolsos, agendamento hospitalar e autorizações.
Venha fazer parte do nosso time!!
VemPraAtento #OneAtento
**Responsabilidades e atribuições**
- O especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Boa comunicação;
- Conhecimentos básicos de informática e digitação;
- Será um diferencial ter experiência em Atendimento ao Cliente;
- Experiência na área da saúde será um diferencial;
- Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Teleporto no Rio de Janeiro.
**Informações adicionais** Salário**
Nos 90 primeiros dias R$ 1.080,00 e após será de R$ 1.320,00
**Horário de Trabalho**
- Das 07:00 às 13:20
- Das 13:20 às 19:40
**Jornada de Trabalho**
180h mês | Escala 6x1 com folgas alternadas sábado ou domingo
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**: Av. Pres. Vargas, 3131 - Cidade Nova, Rio de Janeiro - RJ, 20040-010, Brasil.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 14 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 150.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil 🙂
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado