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Analista De Processos Sênior L Governança Tech – Rio De Janeiro

Tempo Integral
      Rio de Janeiro       02/10

americanas s.a.

americanas s.a. está com vaga(s) de emprego para Analista De Processos Sênior L Governança Tech – Rio De Janeiro em Rio de Janeiro

 

Cargo:

Analista de Processos Sênior l Governança Tech – Rio de Janeiro


Requisitos:

Descrição da vaga

Conhecendo um pouco mais sobre a Americanas S.A.:

Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está presente na vida de milhões de brasileiros.

Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país.

Nosso jeito:

Temos uma forte cultura centrada no cliente e trabalhamos buscando soluções para melhorar a sua experiência. Valorizamos o trabalho de um jeito simples, descomplicado e que gera impacto positivo na vida das pessoas. Por aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim, crescemos juntos e nos desenvolvemos enquanto profissionais e pessoas.

Diversidade e inclusão:

A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho. Por isso, temos o objetivo de promover um lugar cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor. Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência. Nós acreditamos na integração das diversas culturas e tradições do Brasil, e queremos refletir a riqueza e a pluralidade do nosso país. Todas as nossas oportunidades são trabalhadas com base nesse princípio.

Informações sobre a área e os desafios:

A área de Governança Tech tem como objetivo Implementar melhores práticas de governança na gestão de recursos de tecnologia garantindo alinhamento com a estratégia da companhia, foco em resultados (eficácia) e otimização da execução (eficiência) na americanas s.a.

Responsabilidades e atribuições

Nesse time, você terá a oportunidade de:

  • Identificar oportunidades de melhoria nos fluxos de trabalho existentes, propondo soluções eficazes para otimizar os processos de Governança de TI;
  • Monitorar os Objectives and Keys Results (OKRs) relacionados aos processos de Governança de TI e tomar medidas proativas para resolver quaisquer desvios ou problemas;
  • Realizar manutenção da documentação dos processos de Governança de TI;
  • Atuar na comunicação dos novos processos criados para os times de tecnologia e os stakeholders;

Requisitos e qualificações

O que esperamos de você para essa vaga:

  • Sólido conhecimento em gestão de processos e gestão de indicadores;

Será um diferencial, caso você tenha:

  • Experiência em governança de TI, gerenciamento de riscos.
  • Experiência com ferramenta de Gestão ITSM
  • Senso crítico e visão analítica, considerando diferentes perspectivas para resolução de problemas e tomada de decisão
  • Capacidade de construção de narrativas para diferentes públicos verbalmente e escrito
  • Visão estratégica e ter a capacidade de alinhar as iniciativas de TI com os objetivos de negócios da organização
  • Certificações relevantes em governança de TI (ITIL, COBIT, etc)

OBS: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique atento nos emails e no spam.

Informações adicionais

Nossos benefícios:

  • Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos: Vale Refeição;
  • Plano de saúde Bradesco;
  • Plano odontológico Amil;
  • Wellhub;
  • Seguro de vida;
  • Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica;
  • Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade;
  • Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência;
  • Allya: app que oferece descontos em quase 30 mil estabelecimentos por todo Brasil, ex: farmácia, restaurante, salão, academia, etc;
  • Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito.

Local de Trabalho: Rio de Janeiro

Etapas do processo

Etapa 1: Cadastro

Etapa 2: Análise Currícular

Etapa 3: Entrevista RH

Etapa 4: Entrevista Técnica / Área

Etapa 5: Teste de Ética

Etapa 6: Proposta

Etapa 7: Contratação

QUEM SOMOS

Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está presente na vida de milhões de brasileiros. Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país.

Nosso jeito:

Temos uma forte cultura centrada no cliente e trabalhamos buscando soluções para melhorar a sua experiência. Valorizamos o trabalho de um jeito simples, descomplicado e que gera impacto positivo na vida das pessoas. Por aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim, crescemos juntos e nos desenvolvemos enquanto profissionais e pessoas.

Diversidade e inclusão:

A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho. Por isso, temos o objetivo de promover um lugar cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor. Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência. Nós acreditamos na integração das diversas culturas e tradições do Brasil, e queremos refletir a riqueza e a pluralidade do nosso país. Todas as nossas oportunidades são trabalhadas com base nesse princípio.


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


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